Cílios postiços, como colocar, como funciona

Que tal um olhar chamativo e também marcante? Sabia que os cílios postiços podem resolver os seus desvantagens? É bastante simples de adquirir e também vestir. Os pequenos pelos falsos é uma ótima sugestão pra quem não tem cílios grandes, porque eles realçam o nosso olhar.

Porém mesmo sendo um pouco simples de vestir, é preciso ter pequeno número de cuidados. É preciso mantê-los constantemente limpos e também, se a limpeza for feita com demaquilantes, os pelos podem ser reaproveitados. Sabendo optar, você é possível que ter o efeito que quiser no olhar.

Cílios postiços

Se você ou testar e também desenredar como funcionam os cílios postiços, nós explicamos como você dele usá-los, passo a passo. Dá pra fazer em mansão mesmo, em questão de minutos. Não é preciso procurar um maquiador profissional, da mesma forma este tenha como realçar ainda mas com técnicas de maquiagem.

Como utilizar o Cílios postiços

1 – De antemão de tudo, ajuste os cílios. O certo é vestir um artificial que pegue do esquina extrínseco até a metade do olho. Existem 3 opções: adquirir o que já vem no formato; cortar a ponta de um inteiro; adquirir o que vêm em fileira, porque deste modo, você é possível que cortar do tamanho que quiser. Procure cílios com pelinhos um tanto maior do que os seus, para não permanecer zero bastante desproporcionado.

LEMBRE-SE: O rímel vem antes que e também não depois. É este que separa os fiozinhos anterior de você coloca-los.

2 – Passe a cola peculiar de cílios no dorso da mão e também passe o celha artífice sobre. Assopre levemente e também coloque direta nos seus cílios.

3 – Utiliza um pregador para prender a cola nas suas pálpebras, perto da risca dos cílios naturais.

4 – Pressione dos 2 lados dos cílios e também segure até o momento que a cola seque completamente. Usualmente, ela se firma em 30 segundos a 1 minuto. Tenha paciência, porque os cílios podem grudar nos seus dedos. Por consequência é essencial aguardar.

5 – Aplique uma máscara o tempo estiver apertando os cílios falsos. Utilize seus para pressionar. Isso vai fazer com que os pelos falsos se misturem com os seus.

6 – Finalmente, passe um delineador para preencher os cílios falsos. Não exagere na maquiagem, porque é possível que permanecer bastante exagerado.