Como solicitar 2 via boleto Pague Menos

  • 19 de junho de 2017
  • 2 via

Muitas vezes acabamos perdendo nosso boleto ou ate mesmo, acabamos esquecendo de estar com ele em mãos no dia do pagamento, por isso mesmo, solicitar a segunda via é fundamental. Essa solicitação tem que ser o mais rápido possível, evitando assim pagar juros ou qualquer coisa do tipo.

E para ajudar, hoje vamos falar um pouco mais sobre como solicitar 2ª via boleto Pague Menos de forma rápida, sem a necessidade de sair de casa.

Hoje em dia, com a internet, solicitar alguns serviços bancários, como a segunda via de algum documento é muito mais fácil, muito mais prático. Através dos sites é possível em questão de segundos conseguirem ter a sua segunda via de forma bem rápida e fácil.

Solicitar 2ª via boleto Pague Menos

Ao acessar a página inicial do site da Pague Menos, você deve selecionar a opção que oferece mais produtos e serviços. Geralmente, esta opção está localizada na parte inferior, do meu esquerdo.

Ao selecionar, você deve na sequencia procurar a opção de gerar 2ª via de boleto. Pronto, agora, você deve dar continuidade ao processo.

Se você estiver com seu boleto vencido em mãos, basta pesquisar o documento usando os dados solicitados, que podem ser:

  • Linha digitável — representação numérica para o código de barras do boleto
  • CPF ou o CNPJ do beneficiário — empresa que emitiu o boleto —,
  • CPF ou o CNPJ do pagador — no caso, você —
  • Nosso Número — aquele número de identificação do título no banco.

Caso você não esteja com a sua conta vencida em mãos, você vai ter que entrar em contato com a emissora do boleto, para solicitar uma segunda via. Somente desta forma vai conseguir efetuar o pagamento de forma correta.

Pague Menos

Pensando sempre na comodidade e também na segurança de todos os seus clientes, a Pague Menos sempre recomenda que você solicite a sua segunda via de conta diretamente em seu site, verificando se está no local certo. Isso vai evitar qualquer tipo de problema ou ate mesmo, uma geração de boletos falsos. Fique atento.