O que é Bullying? Como tratar

O Bullying é uma termo que significa valentão. Porém o real significado deste terno é governado aos abusos físicos e também psicológicos de um atacante versus uma população. Até meados dos anos 70, essa prática não era considerada uma violência, porém sim um pouco que fazia secção das relações entre jovens, guris e também adolescentes. Incessantemente foi visto como uma “ folgança ”.

Atualmente, apelidos, boatos, ameaças, críticas, isolamento e também agressão física não são mas considerados como uma brincadeirinha, e também sim como Bullying. Esse classe de agressão é possível que sobrevir em nenhum gênero de lugar. Na local de ensino, no trabalho, em morada, na roda de amigos, enfim, em muitos ambientes.

Bullying na escola

A mártir que sofrem Bullying no local de ensino costuma freqüentar da quinta série em diante do Ensino Fundamental. As simplória brincadeiras de maléfico – paladar, como apelidos para os gordinhos, magrinhos, baixinhos, etc, são motivos para uma tortura física e também psicológica.

Bullying Na web

A rede possui o controlar de tornar todas e cada uma das pessoas valentes. Atualmente, varias pessoas criam perfis em redes sociais para espalhar fotografias, boatos e também fabricar piadas com a vida de outros usuários. Como as informações correm rápido internet, no termo das contas, a sua privatividade ou um marca fraco seu complete chegando na boca de varias pessoas.

Bullying No trabalho

O Bullying praticado por adultos é chamado de assédio moral. No envolvente de trabalho isso é possível que ocorrer tanto entre patrões e também funcionários como de trabalhador para criado. Perseguição, ameaças, marcação cerrada, ataque e também críticas sem fundamento são já caracterizadas como assédio.

 Bullying No tropa

Países como o Brasil e também a França há chamaram a atenção para esse entrave dentro dos quartéis do tropa. Treinamentos abusivos, maus tratos, depressão e também imposição fazem com que os soldados se tornem vítimas, sendo colocados sob pressão física, emocional e também psicológica, refletindo nas suas vidas pessoais e também testando seus limites.