Piercing no umbigo, cuidados e atenção

  • 3 de agosto de 2017
  • Geral

Piercing é uma coisa que atrai todos e cada um dos jovens, mesmo aqueles que não são radicais, já aderiram à tendência. Segundo especialistas, a idade melhor para se colocar uma jóia como esta no corpo é de 16 anos. É preciso ter probabilidade do sítio onde você colocará o piercing.

Essa prática é uma arte corporal que é possível que ter efeitos negativos como nenhum gênero de outra. Caso haja alguma reação, vá ao médico de forma imediata.

Como é posto o piercing?

O lugar que será esburacado deve ser terso com álcool iodado, para todas e cada uma das bactérias sejam eliminadas. Na sequência, a localidade deve ser presa com uma pinça esterilizada.

A perfuração é feita com uma apontador de aço cirúrgico e também o cateter no meio. Enquanto puxamos o cateter, frequentemente, há um pequeno sangramento, o que é geral. A dor que a população sentirá dependerá bastante do organização e também da reação de todo um.

Dicas e também cuidados com o piercing

A primeira coisa é sustentar a higiene no lugar da perfuração, evitando infecções ou nenhum gênero de outro obstáculo. O recomendado é lavar as mãos com sabonete anti- infecto de antemão de tocar na zona.

Posteriormente colocar o piercing, limpe a localidade da perfuração um par de vezes na semana com chuva, sabão e também álcool iodado.

Modelos de piercing no umbigo

Já colocar um piercing no umbigo, porém não sabe que protótipo selecionar? Nós separamos poucas fotografias com jóias diferenciadas para apenas ajudar nessa missão. Porém lembre-se: escolha um piercing de aço cirúrgico e também procure comprá-lo em um lugar regularizado e também de crédito. Os preços das jóias vão variar. Tudo vai depender do protótipo e também do lugar onde você comprará. Desconfie se o piercing for bastante barato.